Últimas

Entre glamour e modernidade, Burberry é destaque na LFW

LONDRES, 22 FEV (ANSA) – Glamour e estilo, mas também tecnologia, modernidade e inovação. A grife Burberry se destacou nesta segunda-feira, dia 22, nas passarelas da London Fashion Week, que acontece entre 19 e 23 de fevereiro, com uma coleção outono/inverno cintilante e dona de uma cascata de cores, o que não é muito comum para a maison britânica.   

Além do uso de uma paleta bem diversificada, que rendeu à coleção o nome de “The Patchwork”, a marca também surpreendeu ao unificar as linhas Prorsum, London e Brit, ao transmitir seu desfile ao vivo pela Apple Tv e, principalmente, ao já apresentar as peças da Semana de Moda na sua concept store da Regent Street, em Londres.   

Deste modo, os clientes poderão ver, encomendar e até personalizar os modelos mostrados nesta segunda nas passarelas.   

Já no dia 1º de março, será a vez na loja na Rue du Faubourg Saint-Honoré, em Paris, a receber as peças da nova coleção. Nesta estação, a Burberry jogou com uma mistura de materiais e de tecidos com lantejoulas, tartans escoceses e estampas multicoloridas. Os looks variavam entre padronagens brilhantes de cobra, jacquard geométricas e florais metálicas em casimira de estrutura dupla ou em pele de ovelha bordada com a de serpente. Desenhos de flores em lantejoulas costuradas à mão em tecidos leves de lamé, georgette e seda artesanal e estampas florais por serigrafia também apareceram nas passarelas.   

As modelos também usaram bastante casacos militares em casimira, jaquetas nos estilos regimental e aviador, revisitações dos clássicos trench e montgomery e calças pantalonas na altura dos tornozelos. Já em relação às bolsas, a inspiração vem do trench e mais uma vez do patchwork. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *