Últimas

Entrevista Exclusiva: Rita Batista estreia no SBT

Rita-Batista-TV-Aratu-SBT

Após seis anos, a apresentadora Rita Batista está de volta à TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Com vasta experiência em transmissões de grandes eventos, Rita reestreou na emissora durante a transmissão do “SBT Folia 2016”.

Prestes a estrear na apresentação do telejornal “Bom Dia Bahia”, Rita Batista concedeu uma entrevista exclusiva ao site Bastidores da TV nessa sexta-feira (19/02). Confira:

Rita, o que o telespectador pode esperar sobre essa nova fase do Bom dia Bahia?
Muito serviço e uma comunicação rápida e certeira. Meu objetivo é fazer com quem as pessoas sejam cada vez mais autônomas e agentes multiplicadores de cidadania, para isso o novo BDB vai municiar o telespectador com informação e orientá-lo para sair da passividade de somente assistir e, sim, participar e construir o programa junto comigo.

O que te levou a aceitar este convite?
Voltar para a tv da Bahia, pela tv do coração do baianos é bem diferente. É bem melhor! Além da liberdade de criar, a possibilidade de fazer diferente. A proposta da emissora casou com a minha intenção na tv. Pronto! Deu tudo certo! Agora é combinar com o público também.

 Qual o toque pessoal que você pretende imprimir ao programa?
A interatividade. Ninguém faz nada sozinho, e eu muito menos. A participação do público é fundamental!

Quais serão seus trunfos para lidar com a concorrência do horário?
Oferecer um “café da manhã” mais leve e nutritivo. Com notícias de lenta absorção para dar mais saciedade ao meu telespectador ao longo do dia, sem deixar de ser saboroso. Fazendo com que a digestão dessas informações seja um processo agradável. Sacou? (Risos)

Você reestreou na tela do SBT/TV Aratu durante o carnaval deste ano. Comandar um jornalístico traz uma nova sensação ou para você “estreia é sempre uma estreia”?
O BDB é um programa. De manhã, mas um programa. Mesa farta, com tudo que o meu telespectador tem direito. É claro que há expectativa e ansiedade, mas quando ouço o “vai”, parece que você nunca saiu dali.

Deixe por favor um recado para os amigos do site Bastidores da TV.
Minha gente, obrigada!!! Vamos ampliar a prática do sorriso!!! De segunda a sexta, 7 da manhã, na TV aratu e no aratuonline.com.br, Venha junto comigo exercer cidadania e promover civilidade.

HLt1d4BO

O “Bom dia Bahia” estreia nesta segunda-feira (22/02), às 7h da manhã, na TV Aratu/SBT. Quem é de fora pode acompanhar através do site da emissora.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *