Últimas

Equipe do "Vídeo Show" prepara especial de despedida para Monica Iozzi

A equipe do “Vídeo Show” (Globo) está trabalhando na produção de um especial de despedida para Monica Iozzi, que vai fazer sexta-feira (12) sua última participação no programa. Segundo o seu pessoal, irá ao ar uma edição diferente e com pitadas de emoção, mas sem carregar muito na tinta.

Também nesta sexta, data em que Iozzi se desliga da atração, está prevista a apresentação oficial da nova parceira de bancada de Otaviano Costa, ou seja, a festejada troca de bastão, no encerramento do programa. 

A saída de Monica Iozzi deveria ter acontecido em 29 de janeiro, mas foi postergada para dar mais tempo à equipe no sentido de preparar sua substituta. Várias atrizes gravaram pilotos.

Segundo reportagem do UOL publicada em 30 de janeiro, Maíra Charken, que interpretou a delegada Vera Morgado na novela “Babilônia” (2015), teria sido a escolhida. De acordo com a mesma reportagem, a Globo negou a informação e orientou Maíra a fazer o mesmo.

De fato, a Globo, em consulta feita pela coluna nesta segunda-feira, ainda coloca Maíra como uma das cotadas para a função, mesmo a poucos dias da estreia da nova apresentadora, algo que não é muito normal em se tratando da líder. 

O fato é que já houve uma definição de nome. Resta saber o motivo de tanto suspense.

*Colaboração José Carlos Nery

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *