Últimas

Escoltada, Ivete se apresenta na Sapucaí e encontra Bethânia


Chegada da baiana no sambódromo foi marcada por uma grande confusão no local. “Parem com isso”, pediu a cantora


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após passar alguns dias em casa de repouso por conta de uma infecção intestinal, ficando afastada até do tradicional arrastão na Quarta-Feira de Cinzas em Salvador, Ivete Sangalo voltou à ativa na noite do sábado (13). A cantora se apresentou em um camarote da Sapucaí, na noite de desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.

Foto: Ag.News

A chegada da baiana no sambódromo foi marcada por uma grande confusão no local. Segundo informações do site ‘Ego’, Ivete precisou ser escoltada por 25 homens, que fizeram sua segurança, para conseguir chegar no camarote. “Parem com isso”, pediu a cantora. Após seu show, a artista resolveu assistir o desfile da escola vencedora do Carnaval carioca neste ano, a Mangueira.

Foto: Ag.News

“Acho lindo ver a escolar desfilhar e achei lindo a Mangueira ganhar. Só desfilo aqui no Rio se for puxando um carro. Esse ano tive uma sorte: fiz carnaval de Salvador e também fui para o Recife… Senti o gosto de outros carnavais”, disse ela, que chegou a encontrar Maria Bethânia no momento do desfile, demonstrando estar emocionada.

Ainda na conversa para a publicação, ela quebrou o silêncio e falou sobre a virosa que teve, afirmando que não foi Zika. “Estou ótima. Não foi Zica, tive uma virose e diarreia. Fiquei guardadinha todos esses dias para hoje poder funcionar”, explicou.

Assista o encontro de Ivete e Bethânia:

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Folia carioca, Cantora, Confusão, Chegada, Camarote, Ivete Sangalo, infecção intestinal, Carnaval 2016, Artistas, Maria Bethânia, Vídeo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *