Últimas

Esporte Interativo garante bônus para quem fechar acordo com a emissora pelos direitos do campeonato brasileiro

Postado em 9 de fevereiro de 2016 às 19h00 – Atualizado em 9 de fevereiro de 2016 às 11h16

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O canal pago Esporte Interativo decidiu brigar de igual para igual com os seus concorrentes pelos direitos do campeonato brasileiro a partir de 2019.

Para afirmar que não está de brincadeira, a emissora deverá pagar um bônus após a assinatura dos contratos com os clubes que estão fechando os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada com a emissora a partir de 2019: Santos, Inter, Coritiba, Atlético-PR, Santa Cruz e Bahia.

De acordo com as informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o pagamento é tratado com cautela porque o Profut (lei de responsabilidade fiscal no esporte) proibiu que as entidades antecipem ou comprometam as receitas de períodos posteriores à gestão ou mandato vigente. Por conta disso o valor negociado será considerado como luvas (dinheiro pago como bonificação e garantia da negociação), e não como adiantamento do que será recebido posteriormente.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. O Botafogo era pra te aceitado essas proposta sem pensa duvido se não aumentaria o número de sócio torcedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *