Êta mundo bom! Candinho e Ernesto se enfrentam. Confira o resumo desta quarta-feira

Candinho é vivido por Sérgio Guizé - Foto: TV Globo/Divulgação (Globo/Divulgação)
Candinho é vivido por Sérgio Guizé – Foto: TV Globo/Divulgação

Êta mundo bom!

QUARTA-FEIRA
Candinho e Ernesto se enfrentam. Ernesto e Sandra ficam juntos no ateliê dele. Anastácia comenta com Maria que Celso tinha problemas com sua mãe. Braz e Diana se beijam. A polícia recebe queixas sobre os golpes de Romeu. Eponina alerta Cunegundes e Quinzinho sobre Romeu. Sob a orientação de Sandra, Ernesto contrata Cara de Cão para enganar Jack. Paulina sugere que Ernesto se afaste de Filomena. Olga beija Romeu, que afirma amar Mafalda. Celso desabafa com Maria. Cara de Cão apreende Jack.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Sandra avisa a Celso que Ernesto já colocou seu plano em prática para afastar Jack. Pancrácio afirma a Candinho que ele não será feliz ao lado de Filomena. Aconselhada por Clarice, Filomena decide proteger Candinho. Braz acusa Severo de ter uma amante. Cunegundes confessa a Quinzinho que acredita que Romeu os enganou. Camélia exige que Osório encontre um emprego. Anastácia teme que Jack tenha fugido. Sandra comemora sua vitória com Ernesto. Filomena é rude com Candinho e exige que ele se afaste de sua vida.

SEXTA-FEIRA
Filomena lamenta ter magoado Candinho, e Clarice a apoia. Anastácia afirma a Pancrácio que se ocupa unicamente da busca por seu filho. Ana pede que Braz descubra quem é a amante de Severo. Braz se declara para Diana. Eponina proíbe Mafalda de visitar Zé dos Porcos sozinha. Cunegundes e Quinzinho armam para se livrar de seus credores. Gerusa passa mal e Osório a ampara. Romeu ajuda Olga. Fábio tenta beijar Maria, e Celso os surpreende. Pancrácio aceita o convite de Camélia para ser professor de Gerusa. Candinho decide procurar Filomena.

SÁBADO
Pancrácio e Pirulito desaprovam a decisão de Candinho de falar com Filomena. Maria afirma a Fábio que os dois serão apenas amigos. Anastácia quase descobre que Sandra mentiu para ela quando disse que estava na fábrica de sabonetes, mas Araújo a ajuda a se explicar. Celso confessa que sentiu ciúmes de Maria com Fábio. Romeu sofre com a distância de Mafalda. Gerusa se preocupa com o destino de Osório. Inácio e os demais credores de Cunegundes exigem que a dona da fazenda mostre a suposta carta de Romeu. Celso reconhece o medalhão de Anastácia em Candinho.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *