Últimas

Evleaks promete novidade sobre o Windows que te deixará de queixo caído

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Windows 10 vem chamado cada vez mais atenção desde o seu lançamento oficial em julho de 2015, ultrapassando a marca de 200 milhões de usuários e 3 bilhões de visitas em sua loja de aplicativos. Ao que parece algo ainda mais extraordinário pode ser anunciado pela Microsoft em breve, pois o famoso Evan Blass responsável pelo perfil de vazamentos Evleaks fez uma declaração no mínimo misteriosa sobre o assunto.

“Eu sei de algo que vai fazer vocês ficarem de queixo caído, amantes do Windows.”

Infelizmente Evan não liberou qualquer detalhe sobre o assunto até o momento do fechamento desta matéria, dando a entender que pode ser tanto algo muito muito bom quanto algo muito ruim, o que nos deixa ainda mais ansiosos para que as informações sejam logo liberadas. Vale lembrar que a Microsoft demitiu ainda hoje uma série de funcionários responsáveis pelo desenvolvimento de sua linha de smartphones Lumia herdada da Nokia, demonstrando assim que pode ter finalmente “jogado a toalha” para focar na criação de seus produtos da família Surface.

I know something that’s going to blow your minds, Windows faithful.

— Evan Blass (@evleaks) 11 fevereiro 2016

Como a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, nos resta apenas esperar que a companhia ou o perfil de vazamentos revelem mais detalhes, sempre lembrando que até o momento em que a própria dona do Windows se manifestar nada pode ser tido como verdade absoluta, por mais que o histórico de Evan Blass esteja a seu favor. Vale notar ainda que rumores apontavam para o lançamento do Lumia 650 já no dia 15 de fevereiro, o que significa que poderemos ter alguma notícia importante sobre isto.

E você, o que acha que seria esta “notícia bombástica” descoberta pelo Evleaks? Acha que a Microsoft decidiu finalmente dar um fim em sua linha de smartphones e partir apenas para a produção de tablets? Acredita que tem a ver com a volta da Nokia ao mercado de dispositivos móveis, com a finlandesa já tendo até mesmo marcado presença na MWC 2016? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *