Últimas

Ex-BBBs Anamara e Daniel analisam comportamento de Ana Paula

Com 53% dos votos, Daniel foi o terceiro eliminado. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Com 53% dos votos, Daniel foi o terceiro eliminado. Foto: TV Globo/Divulgação

Terceiro eliminado do Big brother Brasil 16, Daniel foi entrevistado do Mais você nesta quarta-feira. Após ser eliminado com 53% dos votos, o empresário paulista, radicado no Rio de Janeiro, comentou a relação com o adversário Ronan. “Ele era uma pessoa que passava uma agonia muito grande e queria ganhar aquele jogo a qualquer custo. Era aquilo ou nada. Eu falei pra ele, ‘se você continuar pesado vai trazer tanta coisa ruim pra sua cabeça que vai se transformar numa pessoa ruim’. É o que eu acho que aconteceu, ou é o personagem dele”, analisou.

Para ele, a eliminação tem a ver com o fato de Ronan render mais polêmica ao programa. Daniel é adepto da meditação e chegou a discutir com o estudante de filosofia e a jornalista Ana Paula, dois desafetos no confinamento. “Meu jeito de ser talvez não tenha agradado tanto. Não faria nada diferente. Errei sendo eu mesmo e fiquei muito satisfeito”, declarou, em entrevista à imprensa, após o anúncio do resultado.
 
Após o duelo entre Ana Paula e Laércio, o paredão de Daniel e Ronan ganhou ampla repercussão e recorde de votos – mais de 66 milhões. Daniel foi indicado pela líder Munik, enquanto Ronan recebeu seis votos da casa.

Ainda no Mais você, a ex-BBB Anamara analisou a postura de Ana Paula na casa, dona de um temperamento explosivo. A baiana participou de duas edições do programa, a 10ª e a 13ª. Assim como Ana Paula, ela também participou de um paredão falso. “Eu acho ela um pouco inconveniente. Ela disse ontem que vai causar na próxima festa. A pessoa vai dormir pensando no próximo barraco que vai fazer? Acho isso um pouco assustador”, apontou. Daniel corroborou e questionou se ela é assim ou um personagem.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *