Ex de Latino anuncia que vai se casar com vencedor de “A Fazenda”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A modelo Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, já está planejando se casar com o ator Douglas Sampaio, vencedor da última edição do reality show “A Fazenda”, da Record.

Em entrevista ao programa “Na lata”, que Antônia Fontenelle tem no Youtube, a ex-miss Rio de Janeiro revelou que vai se casar com o atual namorado.

Rayanne, inclusive, convidou Fontenelle para ser novamente madrinha do casório. A mulher de Jonathan Costa foi uma das madrinhas da união da modelo com Latino, em março de 2014.

Durante a entrevista, que vai ar na próxima segunda-feira, Douglas confirma que já está morando com Rayanne. Segundo uma fonte do jornal Extra, ele prometeu ajudar a namorada, dando para ela uma casa para morar.

A modelo também aproveitou a entrevista para se defender das acusações de Latino, que grita aos quatro ventos que ela levou todos os pertences da casa dele, como objetos pessoais e eletrodomésticos. Latino e Rayanne estão separados desde agosto de 2015.

Douglas e Rayanne se conheceram no reality show em setembro do ano passado, mas só decidiram ficar juntos depois que deixaram o confinamento, do qual ele saiu vitorioso com o prêmio de R$ 2 milhões.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *