Últimas

Ex-gerente é preso suspeito de facilitar roubo a banco em Alagoas

Francys Johnn Almeida de Melo foi preso nesta segunda-feira (1). Investigações mostram que ele facilitou roubo em São José da Tapera.

 

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1), o ex-gerente do Bradesco em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ele foi identificado como Francys John Almeida de Melo, e é suspeito de participar de um assalto à agência onde trabalhava.

De acordo com o coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ronilson Medeiros, Melo teria facilitado a explosão de um cofre. A prisão preventiva foi realizada na casa do suspeito, na cidade de Olho D’Água das Flores, em cumprimento a um mandado da 17ª Vara Criminal.

“Durante a ação, os criminosos utilizaram explosivos só para dificultar as investigações. Eles tiveram acesso ao cofre utilizando a senha, que só o gerente do local tem. O ex-gerente é suspeito de integrar um grupo criminoso de São Paulo que agia no interior de Alagoas”, afirmou o coordenador Ronilson Medeiros.

Medeiros relatou ainda que, as investigações mostram que Melo possuía contas bancárias em outros bancos, o que é ilegal para um gerente.

“Ele foi demitido em novembro do ano passado, justamente por causa dessa prática. Nessas outras contas, foram realizados vários depósitos altíssimos, não compatíveis com a renda dele”.

Melo foi apresentado durante uma coletiva de imprensa, nesta terça, na sede da Deic, no bairro da Santa Amélia. Aos policiais, o suspeito negou qualquer envolvimento com a quadrilha criminosa.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *