o-ator-lucio-mauro-filho-com-seus-filhos-antonio-bento-e-luiza-durante-gravacoes-de-dublagens-para-o-filme-kung-fu-panda-3-1456174840102_300x300

Ex-MasterChef Jiang e youtuber dublam personagens de "Kung Fu Panda 3"

A animação “Kung Fu Panda 3” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de março. E quem for assistir à versão dublada, reconhecerá algumas vozes familiares para o público de TV e internet. Jiang Pu, a chinesinha que participou do reality culinário da Band “MasterChef”, e o youtuber Christian Figueiredo, que comanda o canal “Eu Fico Loko”, vão dublar os gansos que fazem parte da aventura.

Aos 26 anos, Jiang se destacou por seu carisma e o uso de palavras como “cebora” e “pulê” durante sua participação no “MasterChef”. Ela não ganhou o programa, mas foi de longe a mais querida pelo público. Nascida na China, Jiang veio para o Brasil aos 12 anos de idade. 

Já Christian faz muito sucesso entre crianças e adolescentes com o seu canal no YouTube. Os vídeos cheios de humor já renderam um livro, vários comerciais e agora o trabalho na animação da DreamWorks. Christian também já trabalha em seu próprio filme, que deve ser lançado em breve.

Divulgação

Lúcio Mauro Filho grava vozes com os filhos

Outra voz que estará na versão brasileira do filme é a de Lucio Mauro Filho, bastante conhecido pelo seu papel de Tuco na série da TV Globo “A Grande Família”. O ator dubla Po, personagem principal do filme, que reencontra o pai que estava desaparecido há muito tempo e, a partir daí, inicia uma viagem cheia de aventuras pela China.

A relação pai e filho não se limita à história do filme. Os filhos do ator Lúcio Mauro Filho também participaram da dublagem como pandinhas da Vila. 

Dirigido por Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, o filme estreou em janeiro nos Estados Unidos, China e Canadá. Nos EUA, a animação estourou nas bilheterias, batendo filmes como “Ave, César!” (estrelado por George Clooney) e “Orgulho e Preconceito Zumbis” (adaptação com mortos-vivos para o clássico de Jane Austen).

ASSISTA AO TRAILER:

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *