Últimas

Ex-MasterChefs participam do Ano Novo Chinês

Nos dias 13 e 14 de fevereiro a Liberdade será transformada na verdadeira “ChinaTown” por conta das comemorações do Ano Novo Chinês.  Para festejar o ano do macaco, que promete trazer mais prosperidade, harmonia e união, o evento espera receber cerca de 200 mil pessoas, pelo menos 20 mil a mais que na edição passada.

A festa acontecerá entre a Praça da Liberdade, ruas Galvão Bueno, dos Estudantes e dos Aflitos. Quem visitar a festa se deliciará com comidas tipicamente chinesas, mas também com uma mistura bem brasileira.

Jiang Pu, terceira colocada da segunda temporada do MasterChef Brasil, será a embaixadora da festa. Além dela, seus companheiros de programa, Fernando Kawasaki, Raul Lemos, Aritana Maroni e Gustavo Bicalho vão participar da celebração com o food truck que fundaram juntos, o Noiz Moscada.

Serão mais de 42 barracas com uma variedade de alimentos para encher a barriga dos visitantes. Os preços variam entre R$15,00 e R$20,00. O evento também contará com atrações musicais, exposições, exibições de lutas, desfiles, brincadeiras interativas e a tradicional queima de fogos.

Já a nova temporada do MasterChef Brasil ainda está com as inscrições abertas e as gravações começarão em breve.

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão morrem na Quarta de Cinzas

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor e não preço

Biel exibe tanquinho e ganha colar de Gandhy e beijo de fã 

Assista: Ivete recebeu o Troféu Band Folia em duas categorias

ivete

Galeria de Fotos: Famosos beijaram muito no Carnaval 2016 

beijo

 


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *