Últimas

Ex-namorado critica higiene íntima de Kim Kardashian: “Não cheirava bem”

Postado em 9 de fevereiro de 2016 às 19h30 – Atualizado em 9 de fevereiro de 2016 às 14h16

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um áudio vazado de Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, revela detalhes constrangedores da higiene íntima da socialite. Kim protagonizou um vídeo íntimo com o ex-namorado, que foi parar na internet depois de oito anos.

No áudio, Ray conversa com um ex-sócio sobre a higiene íntima de Kim, comentando que “as coisas lá embaixo” não eram nada agradáveis e não cheirava bem.

Na conversa que vazou, o cantor comenta que chegou até a falar com sua irmã Brandy sobre como abordar o tema com a namorada na época.

Agora, Ray J acionou seus advogados porque acha que foi seu antigo sócio quem divulgou o áudio. Ray lamentou que isso tenha chegado à tona e disse que “o diabo está trazendo coisas negativas do passado” para prejudicá-lo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *