Últimas

Exagero ou novidades gráficas? Vivo confirma 6GB de RAM para Xplay 5

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O nome Vivo pode, para nós, lembrar apenas da nossa operadora, mas na China remete à empresa que se posiciona entre as grandes fabricantes de smartphones do país graças a qualidade de seus produtos. Temos ouvido há algum tempo sobre o lançamento de um próximo carro-chefe da empresa, com o nome XPlay 5, e a companhia confirmou na semana passada através de um teaser a existência do produto.

Hoje, a Vivo confirmou que está elevando os smartphones a um próximo nível, anunciando hoje o pacote de processamento e memória do seu impressionante Xplay 5. A empresa revelará o produto em sua totalidade no dia 1º de março, mas para aumentar as expectativas ela tem liberado cartazes um após o outro, confirmando alguns dos aspectos mais interessantes do aparelho, que já estavam entre os rumores.

Dessa vez, o cartaz informa que o Xplay será de fato o primeiro smartphone a chegar no mercado com 6GB de RAM. Verdade seja dita, isso já era de esperar para acontecer em algum momento, considerando que a Samsung teve módulos de RAM LPDDR4 de 6GB prontos para fabricação desde o final do ano passado. Além disso, o cartaz informa que o aparelho será alimentado por um Snapdragon 820.

Não se sabe ao certo o que a Vivo pretende oferecer com esse hardware, ou em que um smartphone pode tirar vantagem de 6GB de memória RAM. Alguns rumores afirmam que a empresa estaria planejando algo especial em recursos gráficos, mas isso ainda está para ser confirmado.

De qualquer forma, para os empolgados com aparelhos parrudos com bons recursos, essa é uma boa notícia. Além dessas características, a Vivo já confirmou uma tela curva e os recentes rumores sugerem que o dispositivo terá também 6 polegadas e uma resolução de tela com 2K (ou 5,5 polegadas de 2560 x 1440 pixels), bateria de 4.000 mAh juntamente com áudio Hi-Fi, câmera frontal de 8 megapixels e câmera traseira de 16 megapixels. Também acredita-se que ele terá apenas 7.2mm de espessura.

O lançamento do novo flagship da Vivo será às 19:30 no dia 1 de março de 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *