Últimas

Fã de tênis, Shakira treina com professora de luxo que venceu Grand Slam

A relação de Shakira com o esporte vai além de seu casamento com o zagueiro Piqué e de suas participações musicais em Copas do Mundo. A cantora colombiana é fã de tênis e está se dedicando cada vez mais para fazer bonito com a raquete na mão. Agora, conta até com uma professora de luxo que já foi campeã de Roland Garros.

Voltando de uma série de lesões, a jovem espanhola Paula Badosa ganhou o torneio juvenil do Grand Slam francês na temporada passada. Em sua preparação para retornar às quadras, fez alguns treinos com Shakira na Espanha, onde ambas residem.

“Bom treino com Shakirova. Uma gênia!”, escreveu Paula ao publicar foto ao lado de Shakira na quadra, aproveitando para fazer uma brincadeira com o nome da cantora em provável referência à tenista russa Maria Sharapova.

“Jogando hoje com a campeã juvenil de Roland Garros. Vamos, Shaki, vamos!”, postou Shakira, usando a mesma foto em seu Twitter.

Não é de hoje que a colombiana gosta de tênis. Vídeos mais antigos já mostram a cantora rebatendo bolinhas com algum conhecimento para uma amadora. Ela também faz questão de assistir a jogos oficiais, como fez no ano passado ao acompanhar Piqué e seu filho Milan na final do ATP 500 de Barcelona.

Shakira, no entanto, não deu tanta sorte para Badosa. A espanhola jogou na última semana no Aberto do Rio e estreou com vitória no qualifying, mas perdeu de virada na partida seguinte e ficou fora da chave principal.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *