Últimas

Facebook começa a liberar transmissão de vídeos ao vivo em alguns países, incluindo Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O recurso de transmissão de vídeos ao vivo foi lançado no Facebook em dezembro, mas o acesso foi reservado para páginas verificadas, celebridades, e alguns usuários nos EUA. Agora os demais não terão que esperar por muito tempo. A rede social anunciou que o Live Video começou a ser distribuído globalmente, e os primeiros países a receberem a novidade serão o Reino Unido, Brasil, Alemanha e Africa do Sul, e o primeiro sistema será o iOS.

Para verificar se você já tem a ferramenta de streaming, selecione opção de atualização de status na parte superior do seu Feed de Notícias e clique no novo ícone do novo Live Video, que com sorte, já estará sendo exibido junto com um banner notificando-o da disponibilidade.

Você então poderá escolher quem você quer compartilhar sua transmissão e adicionar uma descrição antes de iniciar o vídeo. O Facebook espera que a implantação para iOS demore algumas semanas, mas permanece quieto quanto ao prazo para a chegada do Live Video para Android. Tudo o que sabemos é que a empresa pretende expandir o recurso “em breve”.

O Live Video deve ser muito bem vindo para alimentar ainda mais a rede social com vídeos, que têm sido há algum tempo um dos principais conteúdos do Facebook.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *