Últimas

FAF confirma confronto entre Murici e CRB para sábado, às 16h

Agora, impasse gira em torno da segurança, já que Polícia Militar não deve dispor de efetivo por conta do carnaval

 

O jogo entre Murici e CRB, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, vai acontecer neste sábado (6), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A informação é da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na manhã desta sexta (5).

Após várias incertezas, o confronto, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, foi, enfim, confirmado. A partida, que deveria ter ocorrido na última quarta-feira, foi cancelada por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), depois de o Murici não inscrever, em tempo hábil, o número mínimo (18) de jogadores.

Segundo o assessor de imprensa da FAF, Allan Jhones, a entidade respeitou o prazo legal para definição de data e horário do confronto, após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que reconduziu o Murici à competição. O impasse, agora, gira em torno de quem fará a segurança dentro do estádio, já que a Polícia Militar não deve dispor de efetivo suficiente, em virtude do carnaval o jogo contará com o policiamento, já que as tropas da Polícia Militar embarcam.

O duelo terá a arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

A decisão do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , Ronaldo Botelho, foi anunciada no início da noite dessa quinta-feira (04), dois dias após o julgamento do Pleno do TJD. Botelho acatou o recurso apresentado pela direção do Murici e determinou que o time da Zona da Mata volte a disputar o Alagoano.

 

Por Pedro Ferro

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *