Fergie não é contra as cirurgias estéticas

Fergie não é contra as cirurgias estéticas, desde que sirva para melhorar a autoestima das mulheres. E ela mesma confessou à revista Self no passado, que está aberta ao Botox e outros procedimentos mais invasivos.

“Eu não sou contra uma mudança completa [de visual]… eu por exemplo fiz muito bronzeamento artificial e sei o quanto isso prejudicou minha pele, então estou aberta ao Botox e outras técnicas”, justificou.

Recentemente a cantora do Black Eyed Peas apareceu em um evento em Nova York, com um rosto bem lisinho, totalmente livre de linhas de expressão.

A revista OK! garante que a artista de 41 anos já começou a cuidar mais de sua própria estética, com alguma cirurgia à laser no rosto.
 

Mãe e filho! Fergie e Axl roubam a cena durante passeio
Ivete Sangalo, Mika e Fergie estarão no Rock in Rio Lisboa
Depois de boatos, Fergie e Josh Duhamel são vistos juntos

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Nunca gostei do meu nariz, achava ele muito grande e desproporcional com o restante do meu rosto. Por isso, resolvi procurar os médicos da clínica Master Health e fiz a rinoplastia. Passado o período do pós-operatório pude constatar que o resultado ficou incrível! O formato ficou do jeito que eu sempre imaginei e ficou muito natural, nem parece que eu fiz plástica!

  2. Acho que nós mulheres temos que nos cuidar sempre, independente da idade. Eu, por exemplo, gosto muito de fazer hidratações na pele do rosto. Faço o tratamento na clínica Master Health e o resultado fica muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *