Últimas

Fetch!, app da Microsoft reconhece as raças de cães e brinca com as fotos dos próprios usuários

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft volta a surpreender com o lançamento de mais um aplicativo para sua coleção de soluções curiosas. Depois de apresentar o Mimicker Alarm para despertar os usuários do Android de uma forma mais divertida, agora a gigante de Redmond quer oferecer a possibilidade de descobrir a raça de um cachorro com uma simples foto do animal de estimação.

[embedded content]

Como vem acontecendo nos últimos tempos, em uma estratégia controversa da empresa, o aplicativo Fetch! chega primeiro aos dispositivos com o sistema da Apple, iOS. Mas já se sabe que uma versão beta para o Windows 10 Mobile está em desenvolvimento e, enquanto esperam, esses usuários, assim como os do sistema móvel do robozinho verde, podem recorrer à página web do projeto.

Além de revelar a raça de qualquer cão simplesmente usando uma fotografia, o app Fetch! também fornecerá informações sobre a raça. Caso o usuário prefira utilizar uma foto de si próprio também será informado qual raça de cão você mais gosta e alguns atributos. Apesar de parecer um aplicativo inútil, ele serve para demonstrar o enorme potencial do sistema de reconhecimento da Microsoft que, servirá para que os desenvolvedores trabalhem em outros aplicativos muito mais úteis.

Abaixo você confere os links para download dos aplicativos no iOS e no Windows Phone (versão beta com link ainda inativo), além do link para a versão web.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *