Últimas

Foragido da polícia de Santa catarina é preso no Sertão de AL

Acusado de vários crimes, Jório Teixeira estava na casa de familiares em Olho D’água das Flores

 

Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional prenderam, nesta quarta-feira (03), um homem foragido da Justiça de Santa Catarina. Segundo os policiais acionados à operação, Jório Teixeira dos Santos, de 24 anos, estava escondido na residência de familiares no município de Olho D’água das Flores, Sertão alagoano. Ele é acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Jório já havia sido preso em agosto de 2014, em Rio do Sul-SC, acompanhado de uma mulher e de um menor de 17 anos. Na oportunidade, ele foi acusado de tráfico de drogas, tendo sido flagrado com um automóvel e vários aparelhos de telefone celular, além da quantia de R$ 2.740,00.

Em agosto do ano passado, Jório matou – com um disparo de arma de fogo na cabeça – Felipe Wilian André Kuhl, de 23 anos, no estacionamento de um bar no mesmo município, razão pela qual voltou a ser preso, mas conseguiu escapar do presídio daquela cidade, em outubro do ano passado, com outros cinco detentos, vindo a fugir para Alagoas.

Para recapturá-lo, o delegado da Força Nacional, Felipe Rosado, solicitou o apoio do delegado Fábio Costa, da Regional de Santana do Ipanema, a fim de localizar o acusado, já considerado de alta periculosidade.

Ainda de acordo com a Força Nacional, a transferência de Jório para Santa Catarina deve acontecer ainda esta semana.

 

Por Rafael Maynart

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *