Últimas

Fundação Xuxa Meneghel é arrombada e apresentadora se revolta

Foto postada nas redes sociais dos objetos revirados na fundação. Foto: Facebook/reprodução
Foto postada nas redes sociais dos objetos revirados na fundação. Foto: Facebook/reprodução

A apresentadora da Rede Record, Xuxa Meneghel, utilizou o Facebook para manifestar revolta pelo arrombamento da fundação mantida por ela em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, destinada a prestar assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “Estou indignada”, afirmou a artista.

De acordo com a instituição, o arrombamento ocorreu no módulo dedicado às atividades profissionalizantes. Um computador teria sido levado pelos bandidos, e os móveis, como demonstra a foto publicada no Facebook, estavam todos espalhados pelo chão. A casa de apoio mantida pela apresentadora tem 27 anos de existência.

A Fundação Xuxa Meneghel atua em nível nacional através de campanhas de mobilização e atividades lúdicas, com vídeos, oficinas, encontros. O campo de atuação local, no Rio de Janeiro, trabalha diretamente com crianças e adolescentes situados à margem de políticas públicas.

Veja desabafo da apresentadora:

To tão indignada!!! Como pode alguém entrar na fundação xuxa meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças… Um lugar que existe só pra ajudar??? Pq???( essa era a casinha de boneca%uDBB8%uDF23)

Publicado por Xuxa em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *