Últimas

Gabriel Mandergan é chamado de racista por personagem. Veja!

Gabriel Mandergan passou por uma situação um tanto desagradável enquanto curtia, há alguns dias, a bela praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Antes mesmo de deixar o local, depois de alguns momentos de descanso da rotina puxada, o ex-Mister Universo Rio de Janeiro chegou a ser chamado de racista por algumas pessoas que também circulavam pelo local, principalmente pelo personagem que está interpretando em Malhação, Jonas, um jovem super preconceituoso. 

“Vivi uma situação  inusitada e um pouco desconfortante, pela qual ainda não  tinha passado, mas que, de certa  forma, já estava preparado. Por ser um personagem forte, sabia que isso poderia acontecer. Uma pessoa virou pra mim e falou: ‘esse dai é  aquele carinha racista’. Na hora, fiquei meio sem reação, pois a pessoa confundiu o meu personagem na novela com quem eu sou realmente. Fiquei meio triste na hora, mas depois vi que o personagem está  fazendo sucesso e retratando problemas reais  da nossa sociedade. Isso me deixou muito feliz”, afirmou Gabriel sobre o assunto. 

Além de ator, ele também é modelo e vive conciliando (muito bem, por sinal) sua rotina profissional com vários momentos de curtição, principalmente na Cidade Maravilhosa. 

Gabriel Mandergan começa a se despedir de 2015 em praia
Gabriel Mandergan curte o Rio com bailarinas do Faustão
Gabriel Mandergan abre o jogo sobre futuro profissional
Gabriel Mandergan estreia comédia em Belo Horizonte

 Gabriel Mandergan é chamado de racista por personagem. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *