Últimas

Galaxy J7 (2016) é aprovado no FCC com bateria de 3.300mAh

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na manhã desta quinta-feira, 17, um dispositivo da Samsung alegadamente desconhecido foi avistado em um órgão regulador americano com poucas informações, porém bem peculiares. A especulação é de que o modelo de smarpthone que passou pelo FCC é um Galaxy J7 de segunda geração, modelo mid-range que deve chegar para o mercado com boas reformulações internas.

A papelada, infelizmente, não cita informações como a quantidade de RAM do dispositivo ou mesmo o processador utilizado, mas revela que ele virá com uma bateria de 3.300mAh, ou seja, 300mAh a mais do que o J7 lançado no ano passado. Além disso, também já foi informado que o dispositivo trará uma boa variedade de opções de conectividade, que inclui o 4G LTE, Bluetooth Bluetooth Classe 1 (Versão 4.0, LE+EDR), 802.11b/802.11g/802.11n (WiFi), NFC e GPS.

Levando em consideração os últimos rumores e especulações sobre o lançamento deste modelo, o J7 (2016) deve contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3GB de RAM, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels, 16GB de armazenamento interno com expansão via microSD; e apesar de não se tratar de um carro-chefe, também é esperado que o dispositivo tenha um leitor de impressões digitais.

Em comparação com o Galaxy J7 (2015), vemos boas melhorias: este modelo tem uma tela de mesmo tamanho, porém com tela HD (1280 x 720 pixels), 1.5GB de RAM e câmera de 13 megapixels na parte traseira (a mudança nas câmeras pode significar um aumento de abertura das mesmas).

De qualquer maneira, ainda não é esperado que o Galaxy J7 (2016) tenha sua aparição durante a Mobile World Congress, visto que o evento será voltado para o mais novo flagship da Samsung, o Galaxy J7.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *