Galaxy S6 e S6 edge já estão recebendo o Android 6 Marshmallow oficialmente em todo o mundo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung está a apenas alguns dias do evento Unpacked 2016 para o lançamento da nova linha Galaxy S7, mas a fabricante decidiu alegrar os usuários da atual geração de dispositivos high-end nesta manhã de segunda-feira (15) com a liberação do tão aguardado Android 6.0 Marshmallow. Especificamente, os modelos Galaxy S6 e S6 Edge estão sendo contemplados em todo o mundo, enquanto o S6 Edge Plus está recebendo a versão 6.0.1 em seu país de origem.

Como costuma ocorrer nesses casos, inicialmente apenas os dispositivos elegíveis e que estejam sem vínculos com operadoras de telefonia são agraciados com o pacote de atualização. Recordamos que no vazamento da lista da Samsung com os aparelhos que serão atualizados e as datas de liberação, a linha Galaxy S6 estava com a previsão para o mês de janeiro, mas como percebemos houve um certo atraso.

A fabricante coreana iniciou um grande programa de testes ainda no mês de dezembro com usuários coreanos, ampliando essa oportunidade para residentes em outras partes do planeta há algumas semanas. Agora a espera finalmente chega ao final e o pacote oficial começa a desembarcar em dispositivos por todo o mundo, cerca de quatro meses após o lançamento do novo sistema do robozinho verde para a linha Nexus e quase um ano após o lançamento da linha Galaxy S6.

Quanto aos recursos que chegam com a atualização temos todas as novidades presentes no Marshmallow tais como o Doze, que melhora o desempenho da bateria, o Google Now On Tap, que fornece informações contextuais sobre o que você tem na sua tela, além de uma TouchWiz renovada e muitos outros recursos que você pode conferir nas imagens do manual na galeria abaixo.

(atualizado em 15 de fevereiro de 2016, às 09:52)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *