Últimas

Galaxy S7 e S7 Edge têm novas imagens vazadas, incluindo comparativo de dimensões

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung apresentará ao mundo no próximo dia 21 de fevereiro seus novos flagships Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, já tendo liberado até mesmo uma série de vídeos teaser sobre o evento Unpacked 2016 que marcará o lançamento de ambos. Agora, novas imagens de ambos os dispositivos foram vazadas, reafirmando o design visto inúmeras vezes anteriormente e demonstrando até mesmo um pequeno comparativo de tamanho entre eles.

A primeira delas trata justamente disto, exibindo Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge lado a lado para que os usuários possam ter uma ideia da diferença entre ambos em termos de dimensões. Como pode ser visto, apesar de contar com um display 0,3 polegada maior em sua diagonal o modelo de tela curva não é tão grande quanto muitos imaginavam, sendo apenas ligeiramente maior alto do que o Galaxy S7 tradicional.

Um ponto a ser destacado é que devido ao design curvo de sua tela do S7 Edge aparenta ser mais estreito do que a variante flat, algo que deve agradar quem busca por um smartphone ainda mais elegante e distinto, fugindo assim um pouco do denominador comum que temos visto nos últimos anos no mercado de dispositivos móveis. Como ainda não foram reveladas as dimensões dos novos flagships, entretanto, não há como sabermos ao certo o quão diferentes eles são neste sentido.

A segunda imagem é focada apenas no Galaxy S7 Edge, exibindo o aparelho com sua tela de bloqueio ativa, demonstrando assim que a Samsung continuará apostando em uma interface similar ao que vimos desde a chegada do Android Lollipop. Além disso, é possível vermos que as bordas laterais do display serão mínimas, garantindo assim um corpo compacto ao mesmo tempo em que a área para exibição de conteúdo apresenta um tamanho satisfatório.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre os novos flagships, restando aguardarmos os poucos dias que nos separam do evento Unpacked 2016 para vermos quais serão as reais características dos aparelhos que prometem brigar pelo posto de melhor smartphone do ano, algo que já se tornou padrão para a sul-coreana. Até o momento, é especulado que eles contem com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 5,5 polegadas para o modelo Edge
  • Chipset SAMSUNG Exynos 8890 (oito núcleos) ou Qualcomm Snapdragon 820 (quatro núcleos)
  • GPU ARM Mali-T880 MP12 ou Adreno 530
  • 4GB de memória RAM LPDDR4
  • 32/64/128GB de espaço interno para armazenamento com slot para expansão via cartão microSD
  • Câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.7 e estabilização óptica de imagens
  • Câmera frontal de 8 megapixels com abertura f/1.9 e lentes grande-angulares
  • Leitor biométrico, painel de toque mais sensível (como o ForceTouch),
  • Corpo protegido por Corning Gorilla Glass 4 nas partes frontal e traseira
  • Bateria de 3.000mAh/2800mAh??? (3600mAh para o modelo Edge)
  • Certificação IPxx para resistência à água e queda
  • Suporte para modo Always On, que permite ver notificações e outras informações com a tela “apagada”
  • Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com nova interface TouchWiz

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *