Últimas

Galaxy S7 e S7 Edge têm preço de lançamento reafirmado por novas fontes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung irá anunciar os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em seu evento Unpacked 2016 do próximo dia 21 de fevereiro, sendo especulado que a pré-venda dos aparelhos também será iniciada neste dia. Até o momento não tivemos uma confirmação oficial sobre o valor a ser cobrado por ambos os dispositivos, porém diversas fontes apontam para algo similar, dando a entender que poderemos ter basicamente o mesmo que foi encontrado no lançamento do Galaxy S6 e sua variante Edge.

Agora, novos detalhes sobre o assunto foram divulgados pelo portal tweakers, demonstrando que os usuários podem começar a preparar as carteiras caso queiram adquirir algum dos novos flagships no período de seu anúncio oficial. De acordo com o que foi revelado, o Galaxy S7 terá seu valor inicial fixado em 700 Euros na Europa, com o Galaxy S7 Edge sendo lançado inicialmente por 800 Euros. Ambos os valores correspondem ao dispositivo em sua versão de 32GB, sendo adicionado algo entre 70 e 80 Euros pelo modelo com o dobro de armazenamento interno.

Segundo o pessoal do Phone Arena, é esperado que este preço também seja cobrado nos Estados Unidos, logo o Galaxy S7 seria visto no país por US$ 700 enquanto a variante curva sairia por US$ 800. Isto vai ao encontro do que vimos em lançamentos anteriores, fazendo com que a Samsung se inclua mais uma vez na mesma faixa de preço dos iPhones, um pouco acima do que as demais fabricantes como LG, Motorola, HTC e Microsoft cobram por seus flagships.

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação ao lançamento ou comercialização dos novos flagships sul-coreanos, restando aguardarmos que a Samsung se pronuncie para que possamos confirmar qual será o valor cobrado por eles e em que países eles serão vendidos neste primeiro momento. Considerando o histórico da empresa, é provável que o Brasil esteja entre os primeiros locais a receber os novos aparelhos, garantindo assim que seja possível adquiri-los em território tupiniquim já entre os meses de março e abril.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *