Galaxy S7 vaza de novo em duas novas fotos, uma renderizada e outra real

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quanto mais próxima a apresentação formal do Galaxy S7 fica, menos a Samsung consegue esconder as informações sobre seu próximo poderoso flagship. Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, ainda mais imagens do misterioso smartphone de elite foram reveladas, agora mostrando uma versão renderizada totalmente na cor prata e outra real, concluindo o que esperar da parte inferior da estrutura encontrada no modelo. Ambas as publicações exibem as mesmas características identificadas anteriormente sobre o aparelho celular de ponta feito pela gigante da Coreia do Sul, então tudo indica que estamos olhando realmente para o design final do produto, o que inclui fortes heranças da linha atual de carros-chefes da empresa asiática, Galaxy S6. Felizmente, ambas as imagens estão em boa qualidade e os detalhes podem ser acompanhados logo abaixo.

Nota-se que a Samsung, de fato, não teve como objetivo dar uma nova cara a sua linha Galaxy S com o novíssimo flagship, mantendo basicamente tudo o que já foi visto no Galaxy S6 e variantes. Desta forma, os cantos da estrutura são arredondados, oferecendo boa ergonomia ao segurá-lo por um longo tempo nas palmas das mãos, botão Power na lateral direita, botões controladores do volume na lateral oposta, sensor de proximidade na parte frontal, próximo à câmera destinada às selfies e ao alto-falante, uma dupla do botões capacitivos, um em cada lado do botão home, que por sua vez também funciona como um leitor de impressões digitais, e uma tela que promove uma borda moderada entre o seu fim e a extremidade da carcaça. O que não podia faltar, obviamente, é o famoso nome da companhia, impresso na parte superior do todo.

Já na parte inferior da carcaça, encontra-se uma entrada P2, de 3,5 milímetros, onde fones de ouvido e demais acessórios relacionados à reprodução sonora podem ser conectados, porta microUSB, colocando parcialmente um fim na possibilidade da Samsung usar o padrão USB Type-C na novidade, finalizando com as aberturas pontilhadas na extremidade direita da área, onde o som da interface deve sair com clareza. Ainda olhando para essa imagem, identifica-se as proteções das antenas do modem, uma em cada lado da haste metálica. O acabamento brilhante fecha com chave de ouro o que esperar da aparência do Galaxy S7.

Detalhes e apresentação do Galaxy S7

Acredita-se, tendo como base a enorme quantidade de vazamentos sobre o assunto, que o Galaxy S7 chegue às prateleiras com uma lista notável de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,1 polegadas (5,5 polegadas no S7 Edge), usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Samsung reservou o dia 21 de fevereiro para apresentar oficialmente o Galaxy S7 ao público, alugando até mesmo um galpão ao lado de uma Apple Store para promover a novidade. A festividade da gigante da Coreia do Sul dará início às cerimônias da MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores eventos de telefonia móvel do mundo, onde sua rival conterrânea, LG, também estará presente para anunciar o G5, curiosamente no mesmo dia em que o celular com TouchWiz dará as caras no palco. Estaremos por lá, em Barcelona, Espanha, acompanhando bem de pertinho as boas-novas das empresas para este ano de 2016, então tenha certeza de estar por aqui para ver.

O Samsung Galaxy S6 está disponível na Americanas por R$ 1.984. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 49 ofertas clique aqui.

(atualizado em 18 de fevereiro de 2016, às 15:18)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *