Garantido na ponta, CSA tentará se manter invicto diante do Santa Rita

Com uma atividade recreativa o elenco do CSA encerrou a preparação para o duelo deste domingo pelo Campeonato Alagoano. Diante do Santa Rita, o time marujo seguirá líder, mas tentará se manter invicto na competição estadual.

Após realizar um trabalho leve, o técnico Oliveira Canindé não confirmou o time que entrará em campo no confronto deste domingo. Porém, a base deverá ser a mesma, com uma única novidade, a entrada de primeira do centroavante David Denner, que marcou dois gols na última rodada.

Dessa forma, seguindo a ideia dos últimos treinamentos, o CSA deve formar com Jefferson, Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, Bismarck e Luis Soares; David Denner.

Santa Rita e CSA se enfrentam neste domingo, às 16h00 no Estádio Olival Elias em Boca da Mata. O CSA é o líder do Grupo A com 12 pontos e seguirá na liderança da chave independente do resultado. O Santa Rita por sua vez, é o vice-líder do Grupo B com 8 pontos.

EMPRÉSTIMOS

Através da parceria entre o conselheiro azulino e dirigente do Santa Rita, João Feijó, o CSA segue emprestando atletas para o Santa Rita. Depois do lateral-esquerdo Acácio e do atacante Damião, o time marujo tinha em mente emprestar o volante Romário e o meia Cassiano.

O meia armador teve seu empréstimo confirmado, no entanto o defensor permanecerá no time marujo. Isso porque, o zagueiro do time principal, Xandão, sentiu dores musculares e deve ficar pelo menos duas semanas fora de combate.

Dessa forma, o empréstimo foi cancelado e Romário será reintegrado ao elenco principal comandado por Oliveira Canindé.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *