Últimas

Geisy Arruda alfineta Luana Piovani sobre ensaio nu: “A minha revista é mais completa”

Em abril, Geisy Arruda será capa da Sexy e Luana Piovani estará na Playboy - Foto: Reprodução/Instagram

Em abril, Geisy Arruda será capa da Sexy e Luana Piovani estará na Playboy – Foto: Reprodução/Instagram

Em abril, os ensaios nus em revistas masculinas prometem agitar as bancas. Isso porque a Playboy trará em sua primeira capa desde a mudança de editora a atriz Luana Piovani com um novo conceito de ensaio, agora sem foto de nu explícito. Já a Sexy mostrará o segundo ensaio de Geisy Arruda, que pretende mostrar tudo e mais um pouco.

Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (19), Geisy comentou a diferença entre as fotos:  “Somos duas mulheres completamente diferentes. A diferença da minha revista é que vai ter o nu completo. Eu fui criada com a ideia de que revista masculina tem que ter nu completo. Mudar isso agora, não acho bacana. Vai virar mais um ensaio muito bonito, ousado, mas como qualquer outro. A minha revista é mais completa, ela vai ter o nu completo, é tradicional”.

Na entrevista coletiva que a mulher do surfista Pedro Scooby deu no começo do ano, ela afirmou que será ela que ditará o limite das fotos e que não pretende fazer fotos apelativas. Com isso, Geisy aproveitou pra alfinetar: “O homem, quando compra uma revista, ele quer ver uma mulher que ele nunca terá, mas que vai ter naquele momento, naquela foto, pra ele, com uma pose sensual, um olhar penetrante, e ela completamente nua. É um prazer que ele vai ter naquele momento. O nu passa isso. Em algum momento ele se sente, entre aspas, o dono daquela mulher nua na revista. Não tem a menor graça posar sem mostrar tudo ou se limitar”.

Desde a primeira vez que Geisy posou para a revista Sexy, há seis anos, seu corpo passou por uma grande mudança. Com isso, ela acredita que seja um bom momento para mostrar essas transformações: “Eu encaro a nudez muito bem. Posar nua para mim não é algo vergonhoso ou algo que vai contra a moral ou bons costumes. Eu enxergo como um trabalho, muito bonito por sinal, e faz um bem danado pro meu ego. Além disso, esse é o melhor momento para eu posar. Eu sou outra mulher. Eu transformei meu corpo, eu hoje sou adepta a uma vida saudável. Ando com marmita pra cima e pra baixo, treino todos os dias. Fiz cirurgia plástica, sim, não me arrependo. E hoje eu sou adapta a uma vida muito mais saudável do que há seis anos. Estou com o melhor corpo que eu já tive na vida. Por que não mostrá-lo?”.

Quem será que vai se sair melhor nesses ensaios?


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *