Últimas

Glenda Kozlowski é diagnosticada com dengue e faz desabafo

A preocupação com o Zika vírus e as outras doenças causadas pelo Aedes aegypt tem causado cada vez mais comoção e preocupação para a grande massa e até os famosos estão vulneráveis ao perigo.

Nesta quinta-feira (11), Glenda Kozlowski usou seu Facebook para contar aos seus fãs e seguidores que foi diaguinosticada com dengue e se mostrou extremamente decepcionada com a situação.

“Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria” Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu.”, escreveu.

A jornalista aproveitou a situação ainda para alertar os brasileiros sobre a situação de comodidade que muitos se encontram.

“Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender. Ah.. Meu diagnóstico é dengue. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?”, questionou.

 

Glenda Kozlowski chama atenção pelo corpão. Veja!
Nicole Bahls tem aula de samba com professora de Gisele Bünchen
Glenda Kozlowski posta foto antiga e faz retrospectiva

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *