Últimas

Globo escala Cléber Machado para jogo no Rio de Janeiro; Galvão Bueno comanda a Libertadores

Postado em 9 de fevereiro de 2016 às 21h30 – Atualizado em 9 de fevereiro de 2016 às 12h48

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno comandará na Globo a transmissão de São Paulo x César Vallejo, partida no estádio do Pacaembu pelo mata-mata eliminatório para a fase de grupos da Copa Libertadores. Ao lado de Galvão na narração do jogo estarão Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira.

Segundo informações do site “UOL Esportes”, a partida do São Paulo na pré-Libertadores, marcada para às 21h45 (horário de Brasília), também terá transmissão na TV fechada: SporTV (Milton Leite e Mauricio Noriega) e FOX Sports (Gustavo Villani, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon).

Com a mudança nos bastidores das narrações do futebol na Globo, Cléber Machado que geralmente narra os jogos de São Paulo foi chamado para comandar uma partida do Campeonato Carioca. Ao lado de Júnior e Renato Marsiglia, estará em Portuguesa x Flamengo, transmissão da Globo para: RJ, ES, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, AP e DF.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *