Globo nega que filhos de Fátima Bernardes e William Bonner sejam estagiários na emissora

Postado em 13 de fevereiro de 2016 às 17h30 – Atualizado em 13 de fevereiro de 2016 às 14h41

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Globo divulgou um comunicado nesta sexta-feira (12) negando as informações publicadas pelo jornal Extra de que Vinícius Bonemer estaria estagiando na produção do programa “Amor & Sexo” e Laura Bonemer na produção do “Big Brother Brasil 16”.

“Os filhos de Bonner e Fatima não são estagiários da Globo e não fazem parte do Programa Estagiar. Estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham, observando e acompanhando suas rotinas – já que estão em fase de escolher suas carreiras”, inicia o comunicado. “Todo e qualquer estagiário da Globo faz parte do Programa Estagiar. O Programa é uma das principais fontes de atração e formação de profissionais/executivos da empresa, com critérios e ferramentas sérias para admissão e permanência”, acrescenta a nota.

“Ao longo de seus quase 20 anos, estudantes passam por um processo rigoroso de seleção e, ao ingressarem, permanecem até dois anos em formação. Essa tradição, equidade e transparência têm feito do Estagiar uma das fontes mais atrativas de desenvolvimento profissional para jovens”, finaliza o comunicado.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *