Últimas

Globo transmite estreia do Corinthians na Libertadores para todo o Brasil

Postado em 16 de fevereiro de 2016 às 16h30 – Atualizado em 16 de fevereiro de 2016 às 13h35

Galvão Bueno narra a partida da Libertadores. Foto: Reprodução

Galvão Bueno narra a partida da Libertadores. Foto: Reprodução

A Globo transmite nesta segunda-feira (16), ao vivo, a estreia do Corinthians na Libertadores contra Cobresal em El Salvador. A Taça Libertadores da América 2016 dá início a sua fase de grupos e São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG também começam sua caminhada rumo ao desejado título de melhor clube do continente.

O desafio é grande já que a cidade fica no meio do Deserto do Atacama, numa altitude de 2.500 metros acima do nível do mar. O Cobresal vem de uma fase boa, foi campeão chileno pela primeira vez em 2015 e disputa a Libertadores pela segunda vez.

Galvão Bueno estará à frente da transmissão da partida para todo o país, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. O jogo da Libertadores vai ao ar nesta quarta-feira, dia 17, após a novela “A Regra do Jogo”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *