Últimas

GloboNews desevolve mais de cem documentários em parceria com a Globo Filmes

Postado em 22 de fevereiro de 2016 às 16h30 – Atualizado em 22 de fevereiro de 2016 às 11h16

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O canal de notícias GloboNews tem passado, aos poucos, por ajustes de programação. A ideia é investir mais em conteúdo jornalístico e histórias reais.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, um dos reflexos do ajuste na linha editorial está no fato de o “Sarau”, de Chico Pinheiro”, ter sido extinto.

Agora, o canal pago prepara uma parceria com a Globo Filmes para ampliar a produção de documentários para os assinantes. De acordo com o colunista, a GloboNews tem mais de cem projetos do gênero sendo desenvolvidos.

O canal já exibiu produções sobre o Estado Islâmico, João Guimarães Rosa, os anos de ditadura e também sobre o sertão nordestino. A ideia é exibir um por semana em breve.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *