Últimas

Google registra patente de versão dobrável do Glass

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google entrou no mercado de dispositivos vestíveis há bastante tempo, faz alguns anos que ela revelou sobre o Glass, o óculos inteligente que mudaria a vida das pessoas. Pois é, ele foi lançado e até agora não conseguiu mudar muita coisa. Na realidade, a companhia descontinuou a antiga versão e já está desenvolvendo uma nova que possa conquistar melhor os consumidores; é possível que ela seja dobrável.

Há pouco a Google registrou uma nova patente que indica o possível design da nova versão do Glass. É até bastante semelhante com o lançamento original, só que a maior diferença é que os consumidores poderiam dobrar os óculos.

No design original a haste do óculos é algo completo, no caso da nova versão ela foi desenhada com um aro em metal que é dobrável. Apesar de ser uma patente muito interessante e imagética, não foram revelados muitos detalhes além do que já pode ser visto.

Não há muitas informações por ser uma patente de design, que diferente das patentes de aplicação, não são reveladas curiosidades sobre o dispositivo. É claro que também não devemos esperar por óculos exatamente como esse, já que a maioria das patentes registradas nunca são usadas, então só saberemos quando a Google revelar novas informações sobre o Glass.

Também só saberemos das informações técnicas quando surgirem outros rumores, enquanto isso podemos esperar que a novidade será um dispositivo de poder. Agora é esperar para que a Google não demore para revelar novas informações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *