Últimas

Governo do estado entrega e autoriza obras em Timbaúba

O governo do estado entrega e autoriza, neste sábado, um conjunto de ações no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. As intervenções contemplam obras de infraestrutura urbana e segurança hídrica, como a pavimentação e sinalização de ruas, além da construção de cisternas.

O governador Paulo Câmara faz esta manhã a entrega simbólica de 25 cisternas do tipo calçadão, construídas entre outubro e novembro de 2015, e que já estão beneficiando famílias de 11 comunidades da Zona Rural. Na ocasião, o gestor também vai liberar a 2ª parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) 2014, correspondente ao valor de R$ 497 mil. No total, o repasse do Estado ao município nesta edição é de R$ 1,6 milhão, que será pago em quatro parcelas. O plano de trabalho apresentado pela prefeitura contempla a pavimentação de ruas no bairro de Sapucaia, obra que já está em andamento e será visitada pelo governador.

Ainda em Timbaúba, Paulo Câmara autoriza a licitação de pavimentação e sinalização de 43 ruas. A obra, com previsão de conclusão dentro de quatro meses a partir da assinatura da ordem de serviço, será coordenada pela Secretaria das Cidades (Secid).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *