Últimas

Gravações da minissérie sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas começam em maio

Postado em 17 de fevereiro de 2016 às 10h30 – Atualizado em 17 de fevereiro de 2016 às 9h43

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O autor Carlos Lombardi foi o escolhido para escrever os 5 capítulos da minissérie sobre os Mamonas Assassinas, que será produzido pela TV Record em parceria com a produtora Endemol.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo confirmou para maio o início das gravações. O primeiro capítulo já foi entregue para a direção da emissora e, quem leu, gostou muito.

O diretor-geral, Leonardo Miranda deverá fechar o elenco nos próximos dias. Rodrigo Faro, antes convidado para o elenco não mais participará.

História

A ideia do autor Carlos Lombardi é abordar as dificuldades do início de carreira da banda, desde os tempos que trabalhavam como office-boys até se transformarem no fenômeno que é lembrado até hoje.

A carreira dos Mamonas Assassinas foi interrompida em 2 de março de 1996, quando os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.

O canal pago Fox está interessado no projeto, ele e outro canal ainda não divulgado.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *