Últimas

Grêmio mantém dúvida sobre Giuliano para estreia na Libertadores

Giuliano não participou do primeiro treinamento do Grêmio no México. O meia pode ficar fora da partida desta quarta-feira contra o Toluca. Roger Machado terá mais duas atividades para decidir. A defesa, alvo de críticas, deve seguir inalterada. 

Fred ao lado de Pedro Geromel. Este deve ser o centro da zaga para pegar os mexicanos do Toluca na estreia pela fase de grupos da competição continental. Mesmo com as falhas apresentadas na última partida antes de deixar o Brasil, a derrota por 2 a 0 para o São José, pelo Gauchão, na sexta-feira. 

Se Giuliano, que sentiu desconforto muscular neste jogo após se recuperar de uma inflamação no pé esquerdo, não tiver condições de jogo, Pedro Rocha deve ser o substituto. 

Nesta segunda-feira, o Grêmio deve oficializar a lista de inscritos na competição. São, ao todo, 30 nomes. Miller Bolaños, contratado recentemente, precisa ter vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ser inscrito. E isso pode atrasar a entrega da lista. 

Caso não consiga ter Bolaños regular nesta segunda, o Grêmio pode entregar a relação apenas na terça, pagando multa de 100 mil dólares. 

Grêmio e Toluca jogam à meia-noite de quarta-feira pelo horário de Brasília. Além deles, a chave é completa por LDU e San Lorenzo. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *