Últimas

GTA: Liberty City Stories chega também ao Android, com preço promocional

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Fãs da franquia de maior sucesso da Rockstar já podem empregar mais algumas horas no mundo das drogas, crime e corrupção. Grand Theft Auto: Liberty City Stories agora está disponível também para dispositivos Android, após estrear no sistema móvel da Apple em dezembro de 2015.

O lendário título lançado originalmente para o console portátil da Sony, o PSP, agora traz ao sistema móvel do robozinho verde o jogo de mundo aberto e atormentado por gangues criminosas que lutam para dominar a cidade. Os controles foram adaptados para as telas táteis, além de terem sido feitas inúmeras melhorias gráficas para tornar a história do Toni Cipriani ainda mais envolvente.

[embedded content]

Toni Cipriani foi outrora um homem de confiança da família Leone e regressa a Liberty City após passar algum tempo escondido devido ao facto de ter morto um mafioso. Agora, as ruas de Liberty City estão em tumulto devido à guerra entre as várias famílias, à corrupção política, ao crime organizado, ao tráfico de droga e às greves sindicais. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe.

Dentre as melhorias destacadas temos luzes e sombras em tempo real, texturas em alta definição, além da melhoria na distância em que os objetos são exibidos. Também estão presentes um sistema de salvamento na nuvem por meio na plataforma Social Club da Rockstar, suporte para controles físicos e compatibilidade com o Android TV, para os jogadores que possuem um joystick ou controle conectado ao Android.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories está sendo vendido incialmente com um desconto promocional de lançamento com 40% de desconto, deixando-o a R$ 15,99. Requer o Android 4 ou superior e 1.9GB de espaço na memória interna do dispositivo. O link para download você confere logo abaixo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *