Últimas

Hassum nega que vá pagar fiança do irmão: "quero que ele se dane"


Ator está de férias com a família nos Estados Unidos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ator Leandro Hassum não pretende ajudar o irmão Carlos Alexandre Hassum Moreira, que foi preso por estelionato no último fim de semana. Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, o humorista revelou que rompeu a relação com o irmão mais velho há algum tempo e negou que vá pagar a fiança de R$ 50 mil para que ele seja solto. 

“Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia”, disse ele em entrevista por telefone, diretamente dos Estados Unidos, onde passa as férias com a família. Nas redes sociais, na noite da segunda-feira (15), Leandro postou uma foto dele com a família e mandou uma indireta ao falar sobre o caso. “Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! A quem possa interessar, essa é minha vida”, escreveu ele.

Segundo informações do ‘Ego’, Calos Hassum se passou por um representante de uma agência de turismo durante o Carnaval em São Paulo. Antenor Lopes, delegado titular da especializada, explicou que Alexandre solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois, mas não efetuou os pagamentos.

“Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, contou o delegado, que desconfiou do golpe quando as empresas entraram em contato com ele. Além de Carlos, a delegacia localizou ainda o rapaz que estava fazendo a coleta dos ingressos. Ele contou, em depoimento, que foi contratado pelo irmão de Leandro Hassum. O ator, por sinal, está de férias em Miami com a esposa e ainda não sabe da prisão do irmão.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Polêmica, Leandro Hassum, Irmão, Preso, Carlos Alexandre Hassum

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *