Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Atena decide fugir com Romero

Mesmo super irritada e magoada, após muitas decepções, Atena (Giovanna Antonelli) continua sem conseguir esquecer Romero (Alexandre Nero), e decide se juntar com seu grande amor para deixar o Rio de Janeiro, e começar uma nova vida em outro lugar. 

No capítulo desta quinta-feira (11) de A Regra do Jogo, depois de escolherem Florianópolis como destino principal, os dois embarcam para a região Sul do Brasil, e optam por mudarem, radicalmente, suas identidades, começando a nova vida, em um novo lugar, realmente do zero. 

Até quando tal alegria na vida de Atena, porém, vai durar, não se sabe. Ainda apaixonado por Tóia (Vanessa Giácomo), que, aliás, está esperando seu filho, Romero faz questão de observar a ex-mulher subindo ao altar com Juliano (Cauã Reymond), e fica visivelmente mexido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes.

Trio poderoso! Preta Gil reúne colegas famosas em feijoada
José de Abreu se casou em segredo
Hoje em A Regra do Jogo: Romero descobre quem o resgatou
A Regra do Jogo: Tóia passa toda sua fortuna para Atena

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *