Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Romero revela plano e mexe com Tóia

Conforme planejou com Atena (Giovanna Antonelli), Tóia (Vanessa Giácomo) começa a colocar em prática o plano de matar Romero (Alexandre Nero) colocando um tipo de droga na bebida do ex-vereador, só que, antes mesmo da bebida começar a fazer efeito, a morena vai acabar tendo uma grande surpresa. 

No capítulo desta segunda-feira (22) de A Regra do Jogo, sem saber que deve ser morto por seus dois “amores”, o bandido acaba falando para a esposa de Juliano (Cauã Reymond) que vai deixá-la livre dentro de algumas horas, fazendo com que ela fique completamente sem saber como agir. 

“Amanhã de manhã eu vou abrir essa porta e você pode ir embora. E se quiser me denunciar para a polícia, me denuncia. Fica a seu critério”, afirma Romero, deixando Tóia um tanto confusa, sem saber se deve ou não continuar com o plano de, entre outras coisas, incendiar seu cativeiro, assim que o ex-marido apagar. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Kiki comunica que deixará a mansão com Aninha, reforçando as desconfianças de Dante, Cesário e Belisa. Nora decide deixar a mansão de Gibson. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba para proteger Aninha e Kiki. Duda volta para a casa de Feliciano. Feliciano aconselha Nora a procurar Régis. Adisabeba comenta com Cesário que quer conhecer Kiki. Domingas descobre que está grávida. Dante sonda Aninha. 

Giovanna Antonelli recebe ‘maquiagem especial’ para folga
Hoje em A Regra do Jogo: Atena propõe união a Tóia
A Regra do Jogo: Enfim, Dante desmascara Gibson
Marcello Novaes prestigia show dos filhos em Copacabana

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *