Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Tóia finge compreender Romero

Determinada a deixar o cativeiro onde está sendo mantida a todo custo, Tóia (Vanessa Giácomo) decide apostar em um novo “jeito de ser”. 

No capítulo desta sexta-feira (19) de A Regra do Jogo, a morena começa a fazer a linha compreensiva e dá a chance de Romero (Alexandre Nero) se explicar com relação aos enormes erros que cometeu no passado, na esperança de mexer com as emoções do ex-marido e, assim, deixar o lugar de vez. 

Claro que o ex-vereador fica mais do que contente com tal oportunidade e começa a dar a sua versão dos fatos, olhando diretamente no olho de sua “amada”. 

“É você que vai decidir se fica comigo ou não. Eu trouxe você para cá para ter uma chance de me explicar, de contar minha versão dos fatos”, diz o bandido, antes de tentar dar um abraço em Tóia. 

Completamente fria e calculista, a esposa de Juliano (Cauã Reymond) aceita tal gesto, mas claro que tudo não passa de mais um de seus planos de fuga. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Atena consegue escapar de Juliano, que acaba encontrando uma pista sobre o cativeiro de Tóia. Belisa desconfia da relação entre Gibson e Kiki. Gibson e Kiki explicam para Aninha como ela deverá agir na frente de Nora. Janete flagra Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora. Ninfa e Alisson contam a Nenenzinho que Mel beijou Merlô. Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César. Duda rejeita Vavá. Zé Maria alerta Kiki sobre seu acordo com Gibson. Romero passa mal. Aninha chega à mansão.

Carolina Dieckmann vai com Davi e José a torneio de tênis
Carolina Dieckmann se une a Jorge Ben Jor para tocar piano
Hoje em A Regra do Jogo: Tóia tenta fugir mas é impedida
A Regra do Jogo: Atena rouba fortuna de Tóia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *