Hoje em A Regra do Jogo: Zé Maria é traído por capanga

Disposto a fazer de tudo para resgatar a filha, Aninha (Letícia Braga), da facção, Zé Maria (Tony Ramos) vai acabar passando por maus bocados. 

No capítulo deste sábado (13) de A Regra do Jogo, o bandido fica ainda mais animado para colocar seu plano contra Gibson (José de Abreu) e a facção em prática, principalmente por ficar sabendo que um ex-integrante da organização criminosa quer ajudar seu grupo. 

O que o pai de Juliano (Cauã Reymond) não se dá conta, porém, é que, na verdade, o Pai da facção mandou um de seus capangas se infiltrar na equipe de Zé para descobrir seus planos de resgatar Aninha e costuma receber informações diárias de tudo o que está acontecendo. 

Assim que fica sabendo do próximo passo do grupo “rival”, Gibson ordena que Tio (Jackson Antunes) acabem com o ex-comparsa da facção e seus parceiros. 

“Não quero que sobre ninguém em pé”, afirma o Pai, cheio de raiva e ódio. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Nelita pede abrigo a Nonato e Conceição. Atena se irrita com a insistência de Romero em se aproximar de Tóia. Romero se hospeda no mesmo hotel que Tóia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas a moça afirma que deseja criar seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho flagra os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre seu paradeiro. Romero surpreende Tóia. 

Hoje em A Regra do Jogo: Juliano ameaça Zé Maria
A Regra do Jogo: Cheio de raiva, Regis sequestra Gibson
A Regra do Jogo: Com novo visual, Romero curte Atena na cama
Alexandre Nero agora tem olhos azuis. Saiba o motivo!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *