Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia corta mesada de Celso

Pelo visto, os encontros de Sandra (Flávia Alessandra) com Ernesto (Eriberto Leão) estão com os dias contados. No capítulo desta sexta-feira (12) de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) vai acabar descobrindo, por meio de Maria (Bianca Bin), sobre o possível romance da sobrinha e fica completamente em choque. 

“Quero saber quem é o rapaz com quem você volta sozinha. E que beija, certamente”, afirma a milionária, deixando a loira sem saber o que fazer, de tão boquiaberta. 

Com o tamanho da raiva que está sentindo, a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) acaba descontando tudo também em Celso (Rainer Cadete), que, supostamente, deveria estar acompanhando a irmã por todos os lugares, e ganha não só uma bronca, mas também um corte, pela metade, em sua mesada. 

Como não podia deixar de ser, ele fica indignado com tal situação e decide ir até o quarto de Maria para pedir explicações, porém, mais uma vez, os dois acabam não resistindo, e trocam um beijão de tirar o fôlego, antes de continuarem a discutir e se enfrentar, claro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Candinho decide aguardar para penhorar sua joia. Braz apoia Maria. Anastácia descobre que Maria é filha de Severo. Osório ajuda Maria e é demitido por Severo. Celso e Maria se beijam. Sandra se revolta contra Maria. Pancrácio decide vender seus livros para conseguir dinheiro. Anastácia conforta Pancrácio na porta da igreja. Romeu planeja se casar com Mafalda e levá-la para São Paulo antes de assinar o contrato de compra da fazenda. Zé dos Porcos comenta com Eponina sua desconfiança com relação a Romeu. Candinho procura Filomena.

Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto é desmascarado por Celso
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso delata Ernesto para Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Quinzinho pressiona Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho salva Pancrácio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *