Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Braz salva Diana da morte

A vida de Diana (Priscila Fantin) parece estar prestes a mudar radicalmente. Tudo porque, no capítulo desta terça-feira (16) de Êta Mundo Bom, a dançarina vai escapar, por pouco, de morrer, depois que Braz (Rômulo Neto) decide salvar a moça de ser atropelada por um bonde. 

Simplesmente encantada com tal ato heróico, a dançarina toma uma atitude e convida o moço para tomar um suco com ela, sem antes, porém, contar logo que trabalhar no Palácio Dançante, sem surpreender, entretanto, o filho de Severo (Tarcísio Filho). 

“O que importa é que não tenho preconceito algum. Eu me sinto bem ao seu lado”, diz o galã, deixando ainda mais claro o clima que está rolando entre os dois. 

Diana, porém, decide não beijar Braz logo de cara, optando por marcar mais um encontro com ele, mas fazendo uma espécie de exigência. 

“Se eu for na loja, finja que não me conhece. Para evitar comentários do dono”, diz ela, recebendo logo total consentimento, aparentemente de sua mais nova paixão. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra orienta Ernesto a afastar Jack da cidade. Pirulito reconhece Romeu na pensão, mas não comenta com Candinho. Inácio alerta Cunegundes e Quinzinho sobre a ausência de notícias de Romeu. Romeu dança com Olga e promete não contar a ninguém que ela é Taxi Girl. Braz exige que Severo lhe pague um salário. Osório sofre para conseguir um novo emprego. Sandra marca um encontro com Jack. Ernesto leva Filomena para um passeio. Candinho vai à casa de Filomena.

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia se decepciona com medalhão
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena tira Ernesto da cadeia
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia corta mesada de Celso
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto é desmascarado por Celso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *