Hoje em Êta Mundo Bom: Celso e Sandra descobrem Candinho

Pelo visto, Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra) estão um passo mais perto de descobrirem quem é o verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini) e, consequentemente, o herdeiro de toda a fortuna que a tia possui. 

No capítulo desta segunda-feira (22) de Êta Mundo Bom, depois de notar o que parece ser o famoso medalhão da milionária no pescoço de Candinho (Sérgio Guizé), o boêmio vai correndo falar com a irmã, para que ambos comecem a armar um plano para descobrirem se o caipira é mesmo quem estão procurando. 

”Tudo confere, Sandra. O dono é um caipira, como pensamos ser o filho de titia. Tem mais, sente-se. O nome dele é Candinho. Outro não pode ser”, afirma ele, deixando a loira completamente em choque, mas pronta para agir, optando por ir até a praça onde o suposto primo trabalha como pipoqueiro, só para conferir tudo de pertinho. 

“Quero ver a foto de titia no medalhão. Ter certeza absoluta. Eu mesma vou procurar Candinho”, diz Sandra, cheia de atitude e determinação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Filomena exige que Candinho nunca mais a procure e afirma que se casará com Ernesto. Mafalda chora por causa de Romeu. Cunegundes consegue mais prazo para saldar suas dívidas. Severo se preocupa com o novo negócio de Emma. Braz descobre que Severo está gastando todo seu dinheiro com a amante. Filomena acredita que, após afastar Candinho, Ernesto se casará com ela. Romeu arma um novo golpe contra turistas. 

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso confessa ciúme
Hoje em Êta Mundo Bom: Após beijar Osório, Gerusa desmaia
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto celebram maldade
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho enfurece Filó com ‘surpresa’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *