Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto é desmascarado por Celso

Depois de se aproveitar de várias mulheres, Ernesto (Eriberto Leão), ao que tudo indica, vai acabar se dando mal. No capítulo desta quinta-feira (11) de Êta Mundo Bom, durante um tipo de encontro com Sandra (Flávia Alessandra), o malandro vai acabar sendo descoberto por Celso (Rainer Cadete). 

Aproveitando o Salão de Belas Artes como plano de fundo, o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) anuncia, bem alto, todas as verdades que sabe do malandro, inclusive que ele é um explorador de mulheres, fato que acaba deixando a loira completamente em choque. 

“Devia ter desconfiado, não sabe nem fazer o pedido no restaurante. O que dirão se eu for vista com você?”, afirma ela, ainda incrédula, antes de continuar ouvindo do irmão que, caso continue a se relacionar com Ernesto, pode perder toda a sua reputação e fama, que conquistou ao longo de muitos anos. 

Depois de ouvir tudo e não poder negar, já que se trata da mais pura verdade, Ernesto continua sendo pego de surpresa, desta vez por policiais, que decretam sua prisão no local. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jack explica a Anastácia que encontrará Candinho por meio de seu medalhão de ouro. Jack convence Olímpia a lhe ajudar a procurar o medalhão de Candinho. Filomena faz um acordo com Ramos para libertar Ernesto da cadeia. Braz se interessa por Diana. Sandra e Celso instigam Anastácia contra Maria. Zé dos Porcos alerta Cunegundes sobre Romeu. Filomena conta para Candinho sobre sua dívida com Ramos. Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena.

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso delata Ernesto para Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Quinzinho pressiona Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho salva Pancrácio
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra desmascara Pancrário

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *