Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena tira Ernesto da cadeia

A vida de Filomena (Débora Nascimento) não está nada fácil na cidade grande. Depois de passar por vários apertos e ter que começar a trabalhar como dançarina, a jovem do interior fica completamente desesperada ao saber que Ernesto (Eriberto Leão) acabou sendo preso. 

No capítulo deste sábado (13) de Êta Mundo Bom, mesmo ainda em choque, Filó decide agir e, depois de algumas atitudes, consegue tirar o malandro da cadeia, mas, ao invés de receber um agradecimento pelo que fez, é alvo de muita ira de Ernesto. 

Tudo porque ele descobre que, para tirá-lo da prisão, a dançarina teve que pedir dinheiro emprestado para Candinho (Sérgio Guizé), e não consegue aceitar o fato de que teve que receber ajuda do caipira para se livrar de uma de suas várias enrascadas. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Zé dos Porcos sugere que Eponina impeça o casamento de Mafalda e Romeu. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha. Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Candinho resgata Policarpo da pensão de Camélia. Jack revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho.

 

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia corta mesada de Celso
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto é desmascarado por Celso
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso delata Ernesto para Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Quinzinho pressiona Romeu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *