Últimas

Hoje em Malhação: Artur deixa Julia com ciúmes

Até mesmo enquanto “faz o bem”, Artur (Gabriel Kaufmann) aproveita para deixar à mostra seu lado mais mulherengo, o que não vai agradar Julia (Lívian Aragão) nenhum pouco. 

No capítulo desta quarta-feira (17) de Malhação, o jovem decide se aproximar de um grupo de meninas para recolher ainda mais assinaturas para o abaixo-assinado contra o fechamento do colégio Dom Fernão, mas acaba sendo impedido, de certa forma, pela amiga, que, claro, fica morrendo de ciúmes. 

“Está pensando em ir até aquelas meninas? Deixa que eu vou. Você quer ir lá só porque elas são bonitinhas, né?”, diz a estudante, deixando claro sua insatisfação com relação ao assunto, antes mesmo que Artur tente se defender. 

“Nada a ver! Só vou lá porque é mais um pessoal para dar força para o movimento”, afirma ele, deixando claras, entretanto, suas segundas intenções, o que acaba fazendo com que Julia abandone o amigo no local. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.

Hoje em Malhação: Beto resolve ocupar Dom Fernão com colegas
Hoje em Malhação: Samuel avisa que o Dom Fernão será fechado
Nicolas Prattes mostra corpo musculoso na web

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *